Saiba os impactos que o Coronavirus pode causar na entrega do Imposto de Renda 2020



Devido as grandes movimentações em torno do CORONAVÍRUS muitas dúvidas estão chegando diante da entrega do IR2020 – Declaração do Imposto de Renda 2020.
A data de vencimento da primeira parcela ou da parcela única continua a mesma, ou seja, 30 de abril, junto com o prazo máximo de entrega da declaração.
A Receita Federal, até o momento, não se manifestou em torno da pandemia do CORONAVÍRUS, então a data limite deve ser cumprida para que não haja acréscimos e preocupações futuras.
No último informativo do órgão, quase 3 milhões de pessoas já entregaram suas declarações, mas o balanço ainda está muito baixo comparado ao número de pessoas que são obrigadas a declarar renda.
SAIBA QUAIS SÃO OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA FAZER A SUA DECLARAÇÃO: 
Essa preocupação com o prazo aumenta a cada dia, pois muitos declarantes deixam para os últimos dias e, isso é extremamente incorreto devido a uma serie complicações que podem ocorrer nas ultimas horas.
Se você ainda não começou a agilizar as papeladas o ideal é que comece desde já. O ideal é sempre procurar um profissional do ramo para fazer essa declaração. Caso ainda não tenha um profissional utilize os telefones abaixo e solicite este serviço;

(11)  2532-6090  ou (11) 98079-1000

Postar um comentário

0 Comentários